Caixa de Emails

Acesso ao Webmail

E-mail: apel@apelonline.com

 


     
No último número do APEL Notícias, foi noticiada a entrega, ao presidente da Eletrobras, do abaixo assinado que veio reforçar o movimento das associações de aposentados em favor do projeto (AMAP) que virá criar o apoio da Eletrobras e suas controladas aos planos de saúde para os aposentados.
AMAP_01
Em seguida àquela reunião, os representantes das associações se dirigiram a Brasília, com o intuito de entregar cópias do abaixo assinado a diversos membros do Conselho de Adminis-tração da Eletrobras.

 

     
Assim, foram entregues cópias do referido documento aos senhores Maurício Muniz Barreto de Carvalho, representante do Ministério de Planejamento no Conselho; Murilo Francisco Barela, diretor do Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais - DEST; e Jarbas de Aldano Matos, chefe de gabinete do secretário executivo do Ministério das Minas e Energia, Marcio Pereira Zimmermann, presidente do Conselho da Eletrobras.
Na sequência desses contatos, o representante do MME solicitou à Eletrobras que se pronunciasse sobre o nosso pleito. No dia 13 de abril, o grupo de trabalho liderado pelo chefe de gabinete da Eletrobras, Mauro Massa, entregou ao presidente da empresa o relatório completo de suas ati-vidades, incluindo os estudos realizados pela consultoria contratada.
  AMAP_02
De posse do relatório, o presidente da Eletrobras o submeterá ao Conselho de Administração da empresa.

AMAP_03


AGENDA

 NOVOS TELEFONES DA APEL

TEL: 3923-5824

TEL: 3923-5825

Calendário

Agosto
D S T Q Q S S
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31
 

Dia 06 PAINEL APEL - EDIÇÃO 01/2025
Dia 20 PAINEL APEL - EDIÇÃO 02/2025

Tráfego

We have 85 guests and no members online

publicidade 3